Carlos Alberto Garcia, de 30 anos, que sofreu um grave acidente no cruzamento da Avenida Bandeirantes com a Duque de Caxias no quadrilátero central de Londrina, não resistiu aos ferimentos e faleceu após sete dias internado no Hospital Universitário. O corpo do motociclista foi sepultado na tarde de ontem, quinta-feira (8), no Cemitério Jardim da Saudade.
O acidente ocorreu no dia 31 do mês passado, quando Carlos Alberto estava conduzindo sua motocicleta e foi atingido por um veículo Ford Belina. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima, o que intensificou a gravidade da situação.
Carlos Alberto sofreu lesões graves no acidente, incluindo uma possível amputação de uma das pernas, e permaneceu em estado crítico durante os sete dias que se seguiram. Apesar dos esforços da equipe médica do Hospital Universitário, ele não conseguiu sobreviver.
O motorista do Ford Belina foi localizado e ouvido pelas autoridades ainda nesta semana, mas foi liberado após prestar depoimento. No entanto, com o falecimento de Carlos Alberto, o caso deve ter novos desdobramentos judiciais, com a possibilidade de agravamento das acusações contra o condutor do veículo.