Um homem de 29 anos foi morto a tiros dentro na noite desta terça-feira (6), em Rolândia. O crime ocorreu na rua Barão do Rio Branco, na interseção com a avenida Getúlio Vargas. A vítima, identificada como Rafael Winder de Castro Ferreira, conhecido como Tiririca, foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo enquanto estava em seu Chevrolet Astra.
Segundo informações preliminares, um Fiat Mobi de cor escura parou ao lado do veículo de Rafael, momento em que os ocupantes começaram a atirar. O que chamou a atenção da perícia foi o fato de que os tiros atingiram Rafael pelo lado do motorista, mas ele teria saído pela porta do passageiro e caído morto do lado de fora do carro. No veículo, ficaram as marcas dos disparos, indicando o uso de uma arma calibre 9 milímetros.
Uma câmera de segurança de um imóvel próximo ao local do crime registrou o som dos tiros, o que pode ajudar nas investigações.
De acordo com a Polícia Militar, Rafael, conhecido como Tiririca, possuía diversas passagens pela polícia, incluindo tráfico de drogas e roubo. Ele também era apontado como suspeito de ser responsável pelo tráfico de drogas na região da antiga estação.
Após a perícia no local, o corpo de Rafael Winder de Castro Ferreira foi recolhido e levado para a Unidade de Execução Técnico-Científica da Polícia Científica em Londrina. A investigação do caso segue em andamento, com a polícia trabalhando para identificar os autores do crime.