Na noite desta terça-feira (30), Claudemir Rodrigues, de 42 anos, foi vítima de uma agressões na região do Jardim Pindorama, zona leste de Londrina. O caso ocorreu na esquina das ruas Santa Filomena e Santa Terezinha. Segundo informações, a vítima foi atacada com chutes, socos, pontapés e pedradas. Parte das agressões foram registradas em vídeo por um transeunte.
Nas imagens, é possível ver um homem atacando Claudemir, que estava caído no chão.
A Polícia Militar informou que uma mulher que se identificou como companheira da vítima relatou que estava andando pela avenida Santa Terezinha quando três homens em um veículo SUV de cor preta, chegaram e foram logo agredindo o seu companheiro. Claudemir foi socorrido por equipes do Siate e Samu e encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina em estado grave.
Histórico de confrontos
Este não é o primeiro episódio envolvendo Claudemir Rodrigues. Em março deste ano, ele foi alvejado por vários tiros durante um confronto armado com a Polícia Militar na rua Potiguares, próximo ao Terminal Rodoviário de Londrina. Na ocasião, Claudemir reagiu à abordagem policial portando um revólver, após ter sido identificado como suspeito de um roubo a uma loja de celulares na rua Sergipe.
A polícia iniciou buscas após o roubo, localizando Claudemir em um mocó. Durante a tentativa de abordagem, o suspeito teria reagido, o que resultou no confronto com a equipe da Rádio Patrulha.
O caso atual será investigado pela polícia, que buscará identificar os agressores e entender as motivações por trás das agressões.