A Polícia Civil começou a investigar a morte de um homem de 52 anos, executado a tiros na tarde da última quarta-feira (10), na PR-445, em Tamarana. Renato da Silveira, de 52 anos, foi brutalmente assassinado enquanto trafegava pela rodovia na companhia da esposa e dos filhos quando um carro se aproximou e um dos ocupantes efetuou diversos disparos contra o veículo da família.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente, assim como as equipes de socorro médico do Siate e do Samu. No entanto, ao chegarem ao local, constataram que Renato já havia falecido. A esposa da vítima relatou que o veículo usado pelos atiradores era um sedan de cor prata ou cinza. Além do casal, estavam no carro três crianças no banco traseiro, uma delas filha do casal e as outras duas de um relacionamento anterior da mulher.
Felizmente, a esposa de Renato e as crianças saíram ilesas do ataque. No local do crime, o perito da Polícia Científica encontrou diversas cápsulas deflagradas de uma pistola, indicando a intensidade do ataque.
A polícia trabalha com a hipótese de que o carro da família foi seguido pelos criminosos, que aguardaram o momento em que estavam na rodovia para executarem Renato.
A Delegacia de Homicídios de Londrina irá ouvir a esposa da vítima nos próximos dias, na esperança de obter informações que possam direcionar as investigações e identificar os responsáveis pelo crime.