Policial

ONDA DE FURTOS NA ZONA SUL DE LONDRINA ALARMA TRABALHADORES E MOBILIZA POLÍCIA MILITAR

Os alvos dos furtos são veículos de trabalhadores de edifícios corporativos que ficam estacionados na avenida

Na tarde desta quarta-feira, 3, por volta das 13h30, trabalhadores do entorno da avenida Ayrton Senna com a Madre Leônia Milito, na região da Gleba Palhano, na zona sul de Londrina, registraram em vídeo a ação de bandidos furtando veículos estacionados na via. De acordo com os trabalhadores, a onda de furtos tem ocorrido com frequência naquele local, gerando preocupação e pedidos por providências urgentes.

Os trabalhadores, que preferiram não se identificar, relataram que a sensação de insegurança tem crescido nos últimos meses, com relatos constantes de veículos sendo arrombados e objetos furtados. “A gente sai para trabalhar e não sabe se vai encontrar o carro no mesmo lugar ou se vai ter algum prejuízo”, disse um dos trabalhadores.

Em resposta às denúncias, o Londrina News entrou em contato com o capitão da Polícia Militar, Emerson Castro, que informou que a corporação já está ciente das ações criminosas na região. “Assim que tomamos conhecimento das ocorrências, uma equipe da Rádio Patrulha foi deslocada para a área para iniciar diligências e intensificar o patrulhamento”, afirmou Castro.

Apesar das medidas imediatas, os suspeitos que aparecem nas imagens não foram localizados até o momento. Contudo, Castro garantiu que a Polícia Militar dará atenção redobrada à região e reforçará o patrulhamento. “Vamos intensificar as rondas e adotar estratégias para coibir esses crimes e garantir a segurança dos cidadãos”, completou o capitão.

Veja no vídeo abaixo a ação de um dos ladrões.


Publicado em:
Atualizado em: