Acidente

CORPOS DAS 4 VÍTIMAS DE TRÁGICO ACIDENTE NA PR-170 EM ROLÂNDIA SÃO ENTERRADOS

Sepultamentos ocorreram na manhã e na tarde desta sexta-feira, 14.

Na manhã desta sexta-feira, 14 de junho, os corpos de Naiara Jessica de Melo, de 32 anos, e seu filho, João Vicente de Melo Sardinha, de apenas um ano e seis meses, foram sepultados no Cemitério Municipal de Porecatu. A mãe e o filho perderam a vida após um grave acidente de trânsito na rodovia PR-170, que liga Rolândia a Jaguapitã, na noite da última quarta-feira, dia 13.

O acidente, que ocorreu no trecho próximo ao Distrito de São Martinho, envolveu uma colisão frontal entre dois carros, um Toyota Corolla e um Chevrolet Corsa. Naiara Jessica de Melo estava no Corolla e chegou a ser socorrida pelas equipes de resgate, mas infelizmente faleceu no interior da ambulância do Siate. Seu filho, João Vicente, foi resgatado em estado grave e encaminhado ao Hospital Universitário em Londrina. Apesar dos esforços médicos, o menino não resistiu e veio a óbito algumas horas após sua transferência.

No outro veículo, um Chevrolet Corsa, estavam Márcio André de Oliveira, de 45 anos, e João Pereira dos Santos, de 50 anos. Ambos faleceram instantaneamente com o impacto da colisão. Márcio e João eram moradores de Jaguapitã e foram sepultados na tarde desta sexta-feira em sua cidade natal. João Pereira foi homenageado por familiares e amigos momentos antes de ser enterrado.

O motorista do Toyota Corolla, um homem de 29 anos, sofreu apenas ferimentos leves e foi levado a um hospital da região para receber atendimento médico.


Publicado em:
Atualizado em: