Na noite desta quarta-feira (29), um tiroteio em Marechal Cândido Rondon deixou dois homens gravemente feridos. As vítimas chegaram ao Posto Trovão Azul, localizado na BR-163, em um Honda Civic prata cravado de tiros, em busca de socorro.
Segundo informações preliminares, ambos foram atendidos em estado grave e encaminhados à UPA Marechal. Um dos feridos seria morador de São Paulo, enquanto o outro é de Toledo. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da noite para socorrer uma das vítimas, que recebeu os primeiros atendimentos no local antes de ser levada para a UPA Marechal. Informações extraoficiais indicam que ele é policial no interior de São Paulo. A segunda vítima foi atendida no local pela equipe do Samu e também levada à UPA Marechal.
No decorrer da noite, às 20h30, um dos homens baleados não resistiu aos ferimentos e faleceu na UPA Marechal. O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo foi acionado para recolher o corpo.
O policial civil ferido está sendo transferido da UPA Marechal para o Hospital Bom Jesus em Toledo com uma ambulância avançada do Samu.
As autoridades policiais estão mobilizadas para esclarecer os detalhes do ocorrido. A Polícia Militar está em alerta e busca informações que possam elucidar o caso. O local do tiroteio está isolado para perícia e investigação. A investigação está a cargo da Polícia Civil, sob a liderança do delegado Dr. Pedro Lucena.
Informações:Pontodanoticia/Marechalnews/Portal Imprensa Livre