Na noite de quarta-feira, 8, um adolescente de 15 anos sofreu um grave acidente enquanto pilotava uma motocicleta na zona rural de Londrina, no trecho entre os distritos de Guaravera e São Luiz. O acidente ocorreu por volta das 22h50.
Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada para prestar socorro ao jovem, que apresentava ferimentos moderados. No entanto, ao chegarem ao local, os socorristas identificaram a necessidade de apoio médico especializado e solicitaram a presença de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Durante o transporte do adolescente para o hospital, a equipe do Samu se encontrou com a ambulância do Siate na PR-445. Após uma avaliação mais detalhada, foi confirmado que o jovem havia sofrido um trauma craniano, exigindo cuidados médicos intensivos.
O adolescente foi estabilizado no local e, posteriormente, transportado para o Hospital Evangélico em Londrina para receber tratamento especializado. Não há informações detalhadas sobre a causa do acidente ou se outros veículos estiveram envolvidos.
O adolescente contou aos socorristas que havia dado uma carona para um amigo e ao retornar para casa e acabou caindo.