“Claramente mais uma execução”, foi o que disse o delegado chefe de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, que investiga o assassinato de Maikol Sergio Moor, de 31 anos.
O crime aconteceu dentro de uma casa na Rua Francisco de Mesquita Gomes, no Núcleo Marcos Freire. Mais de 15 tiros foram disparados e Maikol foi atingido diversas vezes. Os Bombeiros foram chamados, mas ele morreu na residência.
Conforme o delegado, a casa em que Maikol estava era utilizada para o tráfico de drogas e os atiradores estariam em uma moto. “A casa não era dele, a princípio uma moça também estaria na casa com ele. Estamos investigando. Mas claramente foi mais uma execução. Vamos ouvir familiares, testemunhas, buscar por imagens de segurança e contamos com o apoio da comunidade “, disse Dr. Marcus.
Na quarta-feira (24), Bruno Aleikseivz, de 21 anos, também foi morto a tiros. O delegado não descarta a possibilidade de uma ligação entre os crimes.
“O crime de hoje lembra muito o homicídio de quarta. Os projéteis e cápsulas que foram encontrados nos locais do crime serão analisadas pela balística para saber se foi a mesma arma utilizada nas duas execuções. Estamos investigando”, explica o delegado.
O delegado ainda confirmou que a Polícia Civil vai realizar novamente operações durante a noite nos bairros da cidade. “Vamos novamente realizar as operações saturação com a intenção de inibir os crimes contra a vida." afirmou.
Informações: 98 News FM