Uma mulher de 63 anos identificada como Neusa de Melo Pereira sofreu uma tentativa de homicídio no sábado, dia 20, em Sarandi, no norte do Paraná. Ela foi baleada, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levada ao Hospital Universitário de Maringá. Apesar de estar consciente, ela estava em estado de choque e não conseguiu fornecer informações à Polícia Militar (PM).
A tenente Letícia da PM informou que testemunhas presentes no local ajudaram a polícia a entender o ocorrido. Segundo os relatos dos vizinhos, a vítima estava acompanhada de um filho e conversava com uma amiga em frente a um estabelecimento quando dois homens em um carro branco atiraram contra ela. Pelo menos dois tiros atingiram a parede do comércio. Após o ataque, os suspeitos fugiram.
A polícia perguntou à mulher se ela havia tido algum desentendimento com alguém ou suspeitava de quem poderia ser o autor do crime, mas ela não conseguiu responder, no entanto suspeita-se que o alvo do ataque seria o filho da vítima que conseguiu fugir.
A tenente também disse que a PM refez o possível percurso de fuga dos suspeitos em busca de câmeras de segurança. Além da vítima, outras testemunhas serão ouvidas para ajudar nas investigações.
Foto: Rictv