Geral

MÉDICO RETIRA BARATA DA VAGINA DE MULHER EM HONDURAS

Mulher morava na zona rural de Tegucigalpa, na capital do país.

Uma mulher procurou atendimento médico após sentir uma “sensação estranha” nos órgãos genitais. Exames apontaram que ela estava com uma barata presa na vagina. O caso foi registrado em Tegucigalpa, capital de Honduras.

A paciente, cujo nome não foi revelado, chegou à clínica alegando que não conseguiu dormir na noite anterior porque parecia que algo “extremamente estranho” estava em sua vagina.

Os médicos ficaram surpresos quando um exame revelou o inseto morto dentro dela. A barata foi removida e a mulher recebeu alta após ser examinada.

Os médicos que trataram a mulher relataram que já haviam lidado com preservativos e brinquedos sexuais nas partes íntimas dos pacientes, mas que ficaram “muito ansiosos” quando avistaram o inseto.

Não ficou claro como a barata entrou no corpo da mulher ou há quanto tempo ela estava lá. O Dr. Marco Calix, ginecologista que atendeu a paciente disse que a mulher era de uma ‘área rural’.

Segundo os médicos, os insetos que entram no corpo podem ser perigosos porque podem arranhar tecidos sensíveis, como a vagina ou o ouvido, provocando uma infecção. Os sinais de alerta de problemas incluem dor ou inchaço no local afetado. 


Publicado em:
Atualizado em: