Policial

GUARDAS MUNICIPAIS ENCONTRAM OSSADA HUMANA NA MATA DO MARCO ZERO

Faro ocorreu durante um trabalho de abordagens no interior da mata.

Na manhã desta segunda-feira, 1° de março, agentes da Guarda Municipal de Londrina fizeram uma descoberta macabra: uma ossada humana foi encontrada na mata do Marco Zero, na região leste da cidade.

A ossada foi localizada durante um trabalho de abordagens da Guarda Municipal a usuários de drogas que frequentam a mata. Os agentes abordaram um grupo de 8 pessoas e prendeu uma delas por tráfico. Um dos indivíduos acabou indicando para um agente o local onde estava enterrado os restos mortais de uma pessoa.

Segundo relatos do perito José Denilson, que esteve no local, o corpo estava enterrado em uma cova coberta por alguns galhos. "Estava completamente decomposto. Conseguimos identificar apenas uma bermuda jeans masculina e uma camiseta preta", explicou.

Entre as suspeitas sobre a identidade da vítima está Edmar Silva Franco, de 35 anos, desaparecido desde dezembro de 2023. Havia informações anteriores de que seu corpo poderia estar enterrado no Marco Zero da cidade, mas não havia sido encontrado até então, apesar das buscas.

A ocorrência mmobilizou além do perito criminal da Polícia Científica, o Corpo de Bombeiros, e os agentes da Guarda Municipal. Os ossos foram encaminhados à Unidade de Execução Técnico-Científica para os exames necessários de identificação.


Publicado em:
Atualizado em: