Policial

HOMEM ARMADO COM FACA MORRE APÓS TENTAR ATACAR POLICIAL MILITAR EM LONDRINA

Faro aconteceu na tarde do último sábado, dia 16 em um condomínio residencial na região do bairro Perobinha.

Na tarde de sábado (16), um homem identificado como Jonathan Hetfield de Souza, de 27 anos, morreu durante um confronto armado com um policial militar na zona norte de Londrina. O fato aconteceu no Condomínio London Park, no bairro Perobinha, onde o indivíduo, segundo relatos, estava embriagado, armado com uma faca e proferindo ameaças aos moradores.

Diversas ligações para a Polícia Militar (PM) informaram sobre a situação no condomínio. Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, os policiais foram informados sobre disparos de arma de fogo vindos de um dos blocos.

Confronto e Morte do Indivíduo

Subindo ao 5º andar do edifício, os PMs encontraram um homem caído e com uma faca na mão. Um homem, que se identificou como policial militar da 6ª CIPM de Ivaiporã, relatou que estava em seu apartamento e, ao sair para buscar sua esposa, presenciou o indivíduo com a faca fazendo ameaças.

O policial militar disse que tentou abordar o indivíduo, mas este, armado com a faca, não acatou a ordem e investiu contra ele. Afirmando ter recuado, o PM relatou que, diante da iminente ameaça do homem, não viu outra alternativa a não ser neutralizar a ação atirando contra Jonathan Hetfield.

O socorro médico foi acionado, mas, na chegada do Siate e do médico do SAMU, o óbito de Jonathan foi constatado. A PM isolou a área até a chegada da equipe da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Ainda de acordo com a PM, Jonathan Hetfield de Souza já possuía passagens pela polícia.


Publicado em:
Atualizado em: