Aline Aparecida Gomes dos Santos, de 27 anos, que estava desaparecida desde a noite de sábado (9) foi encontrada morta na tarde de segunda-feira (11) dentro de uma caixa d'água em um terreno baldio próximo ao seu bairro em que morava em Jataizinho, no norte do Paraná.
Segundo informações, a vítima teria saído de casa no sábado à noite para um encontro amoroso que havia marcado pela internet e não retornou mais. No dia seguinte, a família começou a procurá-la e mobilizou as redes sociais, mas nenhuma pista concreta sobre seu paradeiro foi encontrada. A única informação que os irmãos da vítima tinham era de que ela se encontraria com alguém em uma praça da cidade, com quem mantinha contato online.
O corpo de Aline foi localizado por moradores da região após sentirem um mau cheiro e acionarem a Polícia Militar. Seus irmãos estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo.
Após a perícia, o corpo da jovem foi levado para a Unidade de Execução Técnico-Científica da Polícia Científica em Londrina. Na terça-feira (12), o perito chefe da unidade informou que o exame de necropsia apontou que a vítima apresentava cerca de 20 perfurações pelo corpo, possivelmente provocados por golpes de faca. Amostras de materiais genéticos foram coletados para análise e poderão apontar se a vítima sofreu algum tipo de violência sexual antes de ser assassinada.
Conforme apurado, Aline era mãe de duas crianças, uma menina de 6 anos e um menino de 2 anos. A jovem havia começado a trabalhar recentemente como faxineira em uma casa de repouso.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime e, nesta terça-feira (12), um menor de idade suspeito do assassinato foi apreendido após uma ação policial.
Investigação em andamento:
A investigação do caso segue em andamento. A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes sobre a identidade do suspeito ou a motivação do crime. O delegado Vitor Dutra da Delegacia de Ibiporã informou que outras informações sobre o crime seriam repassadas nesta quarta-feira.