Na noite da última segunda-feira (19), um homem de 31 anos identificado como Marcelo Macedo Schultz foi morto a tiros no Jardim Ponta Grossa, na zona norte de Apucarana.
Crime Aconteceu na Entrada da Residência da Vítima
Segundo informações preliminares, a vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo na entrada do quintal de sua própria residência, localizada na rua Fernando Pereira. Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas via denúncia e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída e sem vida. A área do crime foi imediatamente isolada para preservar as provas.
Investigações em Andamento
A Polícia Civil também se encaminhou ao local para dar início às investigações do caso e ouvir possíveis testemunhas do crime. A Polícia Científica também foi acionada para realizar a perícia no local e remover o corpo da vítima.
Motivação do Crime Ainda Desconhecida
Ainda não há informações a respeito da motivação do crime. Segundo informações da Polícia Militar, inicialmente as equipes receberam uma denúncia de disparos de arma de fogo no endereço. Na sequência, o homem foi encontrado caído.
Possíveis Testemunhas Relatam Motocicleta e Garupa
Segundo informações preliminares, os autores do crime se aproximaram em uma motocicleta e o garupa desceu do veículo e disparou várias vezes contra a vítima. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia ouviu algumas testemunhas e tenta identificar e prender os autores do crime.
Vítima Possuía Passagens pela Polícia
Conforme apurado, Schultz possuía passagens pela polícia e era bastante conhecido no meio policial. A Polícia Civil acredita que o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas, mas ainda não descarta outras linhas de investigação.
Primeiro Homicídio de 2024 em Apucarana
Este é o primeiro homicídio registrado em Apucarana em 2024. A Polícia Civil trabalha intensamente para solucionar o caso e garantir justiça à família da vítima.
Informações Importantes
Qualquer informação que possa ajudar na investigação do crime pode ser repassada à Polícia Civil através do telefone 197 ou no 181 do Disque-denúncia . A denúncia é anônima.