Na tarde da última quarta-feira, dia 07, um confronto armado entre a Polícia Militar (PM) e seis suspeitos resultou na morte dos homens em uma área residencial no Jardim Felicidade, na zona norte de Londrina, no norte do Paraná.
Os indivíduos foram identificados como, Kauan de Oliveira (20); Douglas Costa Vieira Sena (28); João Vitor dos Santos (28); Vitor Cezar Chaves (30); Wesley Henrique Niero, vulgo Gamba (32) e Luis Guilherme de Oliveira de 33 anos.
Antecedentes: Luis Guilherme possuía passagens por furto e receptação de produtos provenientes de furto/roubo. Douglas Costa Vieira Sena, foi preso em 2018 por desobediência e desacato. Vitor Cezar Chaves, consta com vários antecedentes criminais; no ano de 2015 foi preso por arrombamento a uma lotérica na cidade de Cruzmaltina, já em 2019 foi preso com um carro roubado e depois em outras duas ocasiões no mesmo ano, por crimes como tráfico e posse de arma de fogo. Wesley Henrique Niero, o vulgo Gamba, possuía em seu desfavor 5 mandados de prisão em aberto. Ele era investigado por envolvimento em um duplo homicídio. Kauan de Oliveira, tinha passagem quando menor e na sua maioridade foi preso duas vezes, uma vez em 2021 por crime de tráfico de drogas e em 2022, por associação criminosa, receptação, roubo e posse de arma de fogo. O rapaz possuía também um mandado de prisão em aberto por roubo. João Vitor dos Santos até então não possuía passagens pela polícia.
Ocorrência: A PM recebeu uma denúncia anônima de que os suspeitos estavam em uma casa prestes a cometer crimes na região.
Confronto: Durante a tentativa de abordagem, os agentes foram recebidos pelo grupo que portava armas de fogo.
Resultado: Todos os seis suspeitos morreram antes da chegada do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).
Armas e Drogas: No imóvel, os policiais encontraram seis armas, porções de maconha, crack e pinos de cocaína, que foram apreendidos.
Felizmente, nenhum policial ficou ferido durante o confronto. A investigação continua para esclarecer os detalhes do confronto.