Um homem de 26 anos morreu durante um confronto armado com policiais militares na noite deste domingo, dia 28, em Londrina, norte do Paraná. O fato aconteceu durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Vila Fraternidade, na zona leste da cidade.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma mulher que havia sido agredida pelo seu marido. A vítima relatou que ao ligar para pedir ajuda, o agressor a ameaçou dizendo: "pode mandar eles virem que eu tô preparado".
Os policiais foram até a residência onde a mulher estava, mas o suspeito já havia fugido do local.
Durante um patrulhamento pela rua Nossa Senhora do Rocio, no mesmo bairro onde a mulher havia sido agredida, os policiais localizaram um homem com as características repassadas pela vítima. Eles tentaram abordá-lo, mas ele reagiu e sacou uma arma, apontando para os policiais. Houve troca de tiros e o homem foi baleado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionados, mas o homem, identificado como Cleber Ricardo Ferreira da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O local foi isolado pela PM para que a Polícia Civil e a perícia realizassem os trabalhos de investigação. Com o criminoso, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, carregado com seis munições.
De acordo com a polícia, Cleber Ricardo Ferreira da Silva tinha diversos antecedentes criminais, entre eles roubo, furto, receptação e tráfico de drogas.
Fotos: Colaboração Conexão Policial
Vídeo: Paraíba Drones