Um homem em situação de rua foi morto com um golpe de faca na madrugada desta quarta-feira (24) em Londrina, norte do Paraná. O indivíduo, que não possuía documentos de identificação, foi encontrado caído na porta da loja de um posto de combustível com uma faca cravada nas costas.
Apesar de conseguir caminhar até um posto de combustível na rotatória das avenidas Dez de Dezembro e Thedoro Victorelli para pedir ajuda, ele faleceu pouco tempo depois devido aos ferimentos. Testemunhas relataram que a vítima veio andando da avenida Leste-Oeste, onde o crime ocorreu e que momentos antes de ser esfaqueada a vítima estava discutindo com outro homem por conta de um celular.
Tanto a Polícia Militar quanto equipes de socorro médico do Samu e Siate foram acionadas, mas a vítima já estava sem sinais vitais ao chegarem no local.
As informações inicialmente repassadas ao Corpo de Bombeiros indicavam que a vítima tinha ferimentos causados por faca e arma de fogo. No entanto, os socorristas constataram que, na verdade, era um ferimento resultante de um golpe de faca.
Buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi detido.
A Unidade de Execução Técnico-Científica (antigo IML) foi chamada para realizar a perícia no local do crime, e a Delegacia de Homicídios ficará encarregada da investigação do crime.