Um bebê de dois meses faleceu em um grave acidente registrado na noite de domingo, 10, na rodovia BR 369, em Londrina, no norte do Paraná. A criança foi ejetada do veículo.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que a criança estava seguia em direção a Ibiporã, quando, na altura do KM 146, após o radar, o motorista perdeu o controle da direção. O veículo bateu em um poste de iluminação e capotou várias vezes, parando cerca de 100 metros adiante do ponto de impacto. Partes do veículo e do poste ficaram espalhadas pela pista. A criança foi ejetada do carro e faleceu no local.
Dentro do veículo havia uma cadeirinha, no entanto, os bombeiros informaram que não é possível afirmar se a criança estava no dispositivo no momento do acidente. A mãe da criança, uma jovem de 18 anos, ficou presa entre as ferragens e precisou ser resgatada.
O condutor do Honda Civic, um jovem de 19 anos e pai do bebê, sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Evangélico, enquanto sua esposa foi encaminhada ao H.U.
Testemunhas oculares do acidente afirmaram que havia outro carro em alta velocidade ao lado do veículo envolvido no acidente.
Os avós da criança foram informados do acidente e chegaram ao local momentos depois. Ambos estavam inconsoláveis e não podiam acreditar no que tinha acontecido.
Após os trabalhos da perícia, o corpo da bebê foi encaminhado à UETC - Unidade de Execução Técnico Científica/Polícia Científica.