Na madrugada deste sábado (09), agentes da Guarda Municipal (GCM) prenderam três indivíduos que haviam acabado de assaltar duas mulheres que saíam de um supermercado na avenida JK, no quadrilátero central de Londrina.
De acordo com a GM, as vítimas foram abordadas pelos assaltantes na saída do supermercado localizado na avenida JK com a Alameda Júlio de Mesquita Filho. Ainda de acordo com relatos das vítimas, um dos indivíduos utilizava uma tornozeleira eletrônica.
O indivíduo de 18 anos, identificado como Rodrigo, fez menção de estar armado no momento do assalto, subtraindo uma bolsa e o celular de uma das mulheres. As vítimas, assustadas, buscaram ajuda ao encontrar uma viatura da Guarda Municipal.
Em diligências próximas ao Zerão, a equipe localizou e deteve os assaltantes. Durante a abordagem, um dos detidos, um homem de 45 anos chamado Alcionne, tentou enganar a equipe fornecendo um nome falso, porém, após verificação no sistema, foi descoberto um mandado de prisão em aberto por estupro.
Luan, um indivíduo de 26 anos que estava com o grupo, também foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. Os pertences das vítimas foram recuperados e devolvidos.