A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Londrina, está investigando a morte de uma mulher encontrada com um tiro no tórax na zona norte da cidade. O incidente ocorreu na madrugada da última sexta-feira, dia 1º, na rua Da Humildade, no bairro Conjunto Ruy Virmond Carnascialli.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Marcia Regina Ronqui Parra, de 63 anos, e foi encontrada morta no quarto da casa onde morava com um tiro no tórax pelo marido.
A PM informou que, segundo relatos do marido, que trabalha como motorista de aplicativo, ao chegar em casa encontrou sua companheira deitada no quarto com uma perfuração na região do tórax. Ele também mencionou que possuía uma arma de fogo irregular, um revólver calibre 38 carregado com 6 munições, que não foi encontrado no local. O homem afirmou que a esposa tinha conhecimento da arma e de onde ela era guardada.
Esta semana, o delegado Dr. João Bastita dos Reis ouviu o marido da vítima e algumas testemunhas. O delegado está analisando alguns pontos, como resquícios de pólvora na mão da vítima, a maneira incomum com a qual o cadeado do portão estava trancado e o desaparecimento da arma. De acordo com João Reis, as investigações poderão apontar se houve um suicídio seguido do furto da arma ou um crime de homicídio.