O pedreiro Edson Nunes, de 42 anos, morreu soterrado após o desabamento de uma laje em uma casa no bairro Jardim Columbia, na Zona Oeste de Londrina, na tarde desta terça-feira (28). O homem trabalhava no local no momento do acidente.
O Corpo de Bombeiros registrou o caso por volta de 12h, na rua Manoel Duarte Bilhão. De acordo com a corporação, a vítima estava fazendo a demolição de uma construção antiga que tinha no terreno quando aconteceu o desabamento da laje sobre ela.
Segundo informações do Tenente Arthur Lopes do Corpo de Bombeiros , o imóvel antigo estava sendo demolido para a construção de um novo. A laje que desabou sobre o trabalhador estava em um possível ponto de ruptura, o que teria causado o acidente.
Familiares disseram que Edson era um profissional experiente e que trabalhava no local há cerca de 10 dias. A perícia verificou que o trabalhador não usava nenhum tipo de equipamento de proteção no momento da queda da laje.
Após os trabalhos da perícia, o corpo de Edson Nunes foi levado para a UETC/ Polícia Científica (antigo Instituto Médico-Legal (IML).