Policial

MOTORISTA DE APLICATIVO É VÍTIMA DE ASSALTO EM LONDRINA

Fato ocorreu no começo da manhã de segunda-feira, dia 27.

Na manhã de segunda-feira, dia 27, um motorista de aplicativo passou por momentos de terror ao ser abordado por dois assaltantes em Londrina.

Segundo relatos à Polícia Militar, o condutor, que trabalha como motorista do Uber, estava estacionado na rua Sergipe quando dois indivíduos, ambos morenos, um usando bermuda cinza e o outro bermuda azul escura, entraram no veículo. Ameaçando-o com o que parecia ser uma arma, ordenaram que o motorista dirigisse.

A vítima seguiu as instruções dos criminosos, deslocando-se até o Hospital Infantil e, posteriormente, em direção às imediações entre o Supermercado Atacadão e a Avenida Lúcia Helena, onde foi forçada a sair do carro sob ameaça de ser morta.

Os assaltantes saíram com o carro e levaram os celulares do motorista e fugiram, deixando o veículo abandonado na rua Capela com a rua Sagitário, na região do Jardim do Sol, sem placas e trancado.

A polícia, após contato com a locadora do veículo, obteve a placa e localizou o carro pelo rastreador. Após a chegada dos papiloscopistas, foram coletadas possíveis impressões digitais no local, e um chaveiro foi chamado para abrir o veículo.

Após as verificações, o carro foi devolvido ao motorista.


Publicado em:
Atualizado em: