A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos suspeito de ter ateado fogo em uma oficina mecânica na Vila Nova em Londrina. A ação criminosa do indivíduo foi flagrada por uma câmera de segurança. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira, dia 17, na rua Oiapoque, próximo ao quartel central do Corpo de Bombeiros.
O carro danificado no incêndio, um Citroën C4 Pallas, é de propriedade de um morador de Tamarana. A pronta ação dos bombeiros impediu que as chamas se espalhassem para outros veículos no local.
A PM informou que a prisão do suspeito ocorreu após receber informações de que um homem havia disparado uma arma de fogo em via pública. As equipes em patrulhamento na rua Tietê abordaram um indivíduo com características semelhantes às descritas na denúncia.
Ao ser questionado, o indivíduo alegou que um HB20 branco começou a persegui-lo e que tiros foram disparados em sua direção. Durante a abordagem, os policiais encontraram algumas porções de maconha com o suspeito.
Com a chegada de uma equipe do Serviço de Inteligência, verificou-se que o homem era o mesmo que momentos antes havia incendiado uma oficina mecânica.
Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.