Odilon José de Oliveira, de 56 anos, e sua filha Izabela Christine Elias Oliveira, de 27 anos, perderam a vida em um incêndio em residência na madrugada deste domingo (12) no bairro Conjunto Milton Gavetti, na zona norte de Londrina. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas ao chegarem no local, o imóvel já estava completamente consumido pelo fogo.
Vizinhos notaram as chamas e tentaram controlá-las com mangueiras, conseguindo resgatar Odilon e sua esposa, Cintia Elias de Oliveira, de 51 anos, após arrombarem o cadeado do portão. Infelizmente, a filha do casal, Isabela, não conseguiu escapar. Ao perceber a situação, Odilon retornou para resgatar a filha, mas as chamas se espalharam rapidamente elenel a abou sendo ferido pelo fogo.
Apesar dos esforços das equipes do Corpo de Bombeiros, Siate e Samu, Odilon foi resgatado, mas não resistiu aos ferimentos. Isabela foi encontrada sem vida. A mãe foi consolada pelos vizinhos ao receber a trágica notícia.
Vizinhos destacaram que Odilon era uma pessoa muito querida e expressava um profundo amor por sua filha, chegando a afirmar que, se algo acontecesse a ela, ele também morreria.
O combate às chamas demandou grande esforço dos bombeiros, que trabalharam por horas para evitar que o fogo se espalhasse para residências vizinhas.
Um perito da Polícia Científica esteve no local para realizar levantamentos preliminares. Suspeita-se que o incêndio possa ter iniciado em um ventilador no quarto de Izabela, mas uma investigação mais detalhada será conduzida para esclarecer as causas dessa tragédia que ceifou pai e filha.
Os corpos de Odilon e Izabela serão sepultados na tarde desta segunda-feira (13), no Cemitério São Pedro, em Londrina.