O agente Penitenciário Neylor Lopes Gonçalves de 36 anos, foi brutalmente assassinado na noite de sábado (28), na cidade de Colorado. Conforme informações da PMPR, o crime aconteceu na residência da vítima.
O principal suspeito de ter matado o agente foi preso por uma equipe da Polícia Militar. Após receber voz de prisão o indivíduo foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.
De acordo com as informações da PMPR, a central de Colorado foi informada a respeito de uma tentativa de homicídio, porém ao chegar no endereço citado pelo solicitante, a equipe policial encontrou o morador já em óbito. Gonçalves foi ferido a golpes de faca.
Testemunhas relataram quem seria o assassino e o carro ocupado por ele na fuga. Durante diligências, policiais militares da equipe Rotam de Maringá, logrou êxito na localização do suspeito
Em um primeiro momento ele empreendeu fuga mas na sequência foi abordado e confessou a autoria do assassinato.
Ademir Mariano Junior disse que a vítima havia se relacionado com sua ex-esposa. Ainda relatou que após descobrir a traição, separou da mulher. Familiares do agente disseram que ele vinha sofrendo ameaças por parte do assassino.
Durante interrogatório, Ademir falou que em outras ocasiões havia tentado conversar com a vítima, mas teria sido menosprezado. Revoltado com toda a situação, ontem ele invadiu a casa do agente penitenciário e surpreendeu o morador no banheiro do imóvel.
Ademir está recolhido a disposição da justiça.
Informações: Corujão Notícias