Um pedreiro que trabalhava desmontando uma residência no município de Figueira, no Norte Pioneiro, teve uma surpresa chocante ao encontrar restos mortais de um corpo humano. A situação foi registrada nesta quarta-feira (18). As informações são do Portal Curiúva.
De acordo com as informações, o pedreiro estava trabalhando na demolição de uma velha residência que fica situada a rua Francisco Alves Camargo, região Central do município, e quando ele foi mexer na parte do forro da residência, acabou encontrando um cadáver humano. Diante da situação, o trabalhador acionou a polícia.
No local, as equipes constataram que os restos mortais estavam ao lado de uma corda. Ao averiguar as roupas do falecido, os agentes encontraram documentos em um dos bolsos. Assim, preliminarmente o corpo foi identificado como sendo de Alisson Branco, de 35 anos. Ainda conforme as informações, o homem estava desaparecido há cinco anos.
Frente aos fatos, o local foi isolado sendo a ocorrência repassada para a equipe da Polícia Civil. Já os restos mortais foram recolhidos pela equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa.
O caso deve ser investigado.
Informações: Folha Extra / Portal Curiúva