Um homem de 27 anos foi vítima de homicídio na noite de quinta-feira, 21, em Ibiporã, norte do Paraná. O fato ocorreu na rua Cambará, no bairro Jardim San Rafael.
De acordo com informações, Bruno Custódio Cypriano, de 27 anos, estava em casa na companhia da filha de 5 anos, quando foi surpreendido pelo atirador que invadiu o local. O autor dos disparos, encapuzado, mandou a vítima colocar as mãos na cabeça e em seguida atirou 4 vezes. Cypriano não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O assassino fugiu imediatamente após o ocorrido.
A Polícia Militar foi acionada e, junto com uma equipe do Siate e outra do Samu, constatou a ausência de sinais vitais na vítima no momento de sua chegada ao local.
Segundo apurações iniciais, Bruno Cypriano tinha histórico de envolvimento com a polícia e havia recentemente deixado o Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon). Suspeita-se que este homicídio possa estar relacionado a questões pendentes ou acertos de contas com o crime.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada das autoridades competentes. Após a realização dos procedimentos de perícia, o corpo foi encaminhado para a Unidade de Execução Técnico Científica (UETC) em Londrina.
O caso agora será investigado pela Polícia Civil para esclarecer os detalhes e as circunstâncias.