Policial

MÃE E FILHA SÃO ESFAQUEADAS POR HOMEM EM CAMBÉ

Agressor é namorado da vítima; filha foi esfaqueada ao tentar defender a mãe

Uma noite que inicialmente prometia ser de bons momentos em família, deu lugar a uma tentativa de feminicídio e a uma agressão, em Cambé, quando uma mulher de 32 anos foi ferida a golpes de faca pelo seu atual namorado. A filha da vítima, uma adolescente de 14 anos ao ver a mãe sendo esfaqueada tentou intervir e também foi ferida. O caso aconteceu na noite deste sábado (16), na residência onde as vítimas moram na rua Zacarias de Goes Vasconcelos, no bairro Jardim Novo Bandeirantes.

De acordo com as informações, a tragédia aconteceu durante um momento em que estavam a vitima, a filha e o seu namorado. Uma discussão acalorada se desenrolou entre a vítima identificada como Kellen Benedito da Silva de 32 anos e seu atual namorado com quem mantinha um relacionamento a cerca de três meses, de acordo com informações de familiares. Momentos antes da agressão, a vítima e o agressor estavam em um outro local onde tiveram uma discussão por conta de ciúmes ao qual terminaram o relacionamento.

Mãe e filha então foram embora, porém o homem não aceitando o término do namoro foi até a residência da vítima onde em após receber a recusa o retorno do relacionamento por parte de Kellen, o indivíduo começou a desferir golpes contra ela. Os golpes atingiram a região do rosto e cabeça da vítima, resultando em profusos sangramentos. De forma igual, a filha de Kellen, uma adolescente de 14 anos, também foi ferida no rosto e pescoço durante o incidente ao tentar defender a mãe dos golpes de faca.

O caos só cessou quando a Polícia Militar, juntamente com equipes do Siate e SAMU, foi acionada para atender a ocorrência. Entretanto, ao chegarem ao local, o agressor já havia conseguido fugir em uma motocicleta.

Informações iniciais apontam que o suspeito responde pelo nome de Jefferson e reside na região do Jardim Maracanã, em Londrina. Apesar das buscas feitas pela PM, as equipes policiais não conseguiram localizá-lo até o momento.

Mãe e filha foram prontamente estabilizadas no local e, em seguida, encaminhadas a hospitais, com a jovem sendo levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Londrina, enquanto Kellen foi transferida para um hospital em Cambé.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Uma familiar da vítima procurou a nossa reportagem e informou que no momento da agressão, não ocorria uma festa ou confraternização como foi informado.


Publicado em:
Atualizado em: