Local

MORRE NO H.U EM LONDRINA CRIANÇA QUE TEVE 90% DO CORPO QUEIMADO DURANTE INCÊNDIO EM APUCARANA

A mãe da pequena Laura segue internada na ala de queimados do hospital.

A criança estava sob cuidados na UTI do Hospital Universitário em Londrina, após sofrer queimaduras que afetaram 90% de seu corpo. De acordo com informações, o óbito ocorreu por volta das 2h da madrugada.

A família confirmou o falecimento e nas redes sociais, muitas mães expressaram lamentos pela perda da criança. O corpo da pequena Laura foi sepultado no final da tarde de sexta-feira, 18, no Cemitério Cristo Rei.

A mãe da vítima, Sara da Luz, com 24 anos, foi transferida nas primeiras horas da manhã do mesmo dia para Londrina, por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Sara está em estado estável, mas devido à necessidade de cuidados mais especializados para suas queimaduras, ela foi encaminhada ao Hospital Universitário.

A jovem mãe é casada e também mãe de outras duas crianças.

COMO OCORREU O INCÊNDIO QUE DEIXOU MÃE E FILHA FERIDAS

De acordo com as informações disponíveis, a mãe da criança estava preparando o almoço em um fogareiro na casa em que residiam, localizada na rua Inocente Martins, no bairro Residencial Sumatra, quando ocorreu uma explosão que resultou em um incêndio na residência, atingindo ambas. A pequena Laura sofreu queimaduras em 90% do seu corpo.

Fotos: Canal 38


Publicado em:
Atualizado em: