Um acidente grave ocorreu na madrugada desta segunda-feira (14) em Londrina, resultando na morte de um casal e ferindo duas pessoas. O carro em que as vítimas estavam perdeu o controle e colidiu com uma árvore em uma rotatória na avenida Maringá com a Castelo Branco, na zona oeste da cidade. No veículo, a polícia encontrou uma pistola e R$ 2,5 mil em dinheiro.
As vítimas fatais foram identificadas como Higor dos Reis Escandalo, de 22 anos, e Ashley Aleixa Prado, de 21 anos. O veículo, um GM Agile, colidiu com uma árvore na rotatória após o condutor perder o controle e continuar em linha reta. O impacto resultou na destruição parcial do carro, levando ao óbito imediato do casal.
Uma câmera de segurança de um posto de combustível próximo registrou o momento em que o veículo não conseguiu contornar a rotatória e colidiu violentamente. Os ocupantes do banco traseiro, um jovem de 18 anos identificado como Otávio Vieira Maciel uma mulher identificada como Kacieli dos Reis Escadalo sofreram ferimentos moderados. Otávio sofreu algumas contusões e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Evangélico. Já Kacieli que é irmã de Higor (condutor do carro), foi encaminhada ao Hospital Universitário, com contusões em região de abdômen e pelvi, além de uma suspeita de fratura fechada.
Equipes de resgate, incluindo Siate, Samu e Corpo de Bombeiros, responderam ao chamado para prestar atendimento e garantir o controle da situação. A Polícia Militar também esteve no local para coordenar os esforços e investigar as circunstâncias do acidente.
Durante a análise do veículo, a Polícia Civil encontrou uma pistola calibre 9 milímetros no interior do carro, ao lado de R$ 2,5 mil em dinheiro. A arma de fogo será submetida a perícia.
Segundo a polícia, o condutor do veículo, Higor dos Reis, possuía histórico criminal com registros anteriores por roubo, desacato e tráfico de drogas. O acidente trágico ocorreu pouco depois do aniversário de 21 anos de Ashley Aleixa Prado.
Os corpos do casal foram sepultados no final da tarde de hoje no Cemitério Jardim da Saudade.