Dois homens morreram após confronto com policiais militares durante a noite da última quarta-feira (27) em Arapongas, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla estava armada e teria participado de uma tentativa de furto em um barracão da cidade. Um terceiro envolvido foi preso. Os criminosos, um homem de 29 anos e outro de 45 anos, eram moradores de Sarandi e Paiçandu, respectivamente, na região de Maringá.
O caso aconteceu na Rua Pavão, no cruzamento com a Rua Galito, no bairro Jardim Bandeirantes. Os policiais relataram no Boletim de Ocorrências (B.O) que receberam informações de que o proprietário do barracão estaria monitorando o furto através de câmeras de segurança. Chegando no local, os PMs avistaram um dos envolvidos saindo correndo do barracão e ajeitando algo na cintura. Um outro que ainda estava no barracão foi preso pelos policiais. Segundo o B.O, junto com o homem que havia saído correndo havia um outro suspeito.
POs policiais realizaram um cerco e localizaram a dupla na Rua Galito. Conforme os policiais, os envolvidos ofereceram resistência e, por estarem armados, foi necessária a ação dos agentes.
Com os indivíduos foram apreendidos dois revólveres calibre 32 e 38. Conforme apurado o indivíduo de 45 anos já possuía passagem pela polícia pelo crime de furto.
Londrina News